Toda ocorrência de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07(sete) dias úteis, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected]
Como realizar a troca do produto?
Os produtos são enviados ao cliente lacrado, se ocorrer violação por qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria de imediato e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica}
•Embalagem aberta ou avariada;
•Produto avariado;
•Produto em desacordo com o pedido;
•Falta de acessórios.
OBS: Aceitando o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
Central de relacionamento: (38) 3221-2148
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07sete dias úteis, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: [email protected]
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.
• Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
Fundamental seguir as instruções: Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Necessário a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. Imprescindível que ele seja enviado, para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
• Prazo para resolução da troca
O Prazo para a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria para o enviar de outro produto ao cliente.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
•Sem Embalagem Original;
•Com Embalagem aberta ou avariada;
•Na falta de nota fiscal.
•O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até O7sete dias úteis.
Por exemplo: Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomendável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.
Por exemplo:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.